Cabeça de Dantinho Michelini é encontrada dentro de rio em Guarapari
Buscas foram realizadas após a prisão do suspeito do crime
Siga o Tribuna Online no Google
A cabeça de Dante Brito Michelini, o Dantinho, foi encontrada na manhã desta quarta-feira (11), em um rio na região de Meaípe, em Guarapari. O corpo do empresário havia sido encontrado decapitado e parcialmente queimado, no último dia 3, na varanda da casa em sítio onde morava, no mesmo município.
A informação foi confirmada pela repórter Suzy Faria, da TV Tribuna/Band, que acompanhou as buscas pela cabeça feitas por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. As coordenadas da localização da cabeça teriam sido dadas pelo autor do crime, Willian Santos Manzoli, de 29 anos.
Ainda segundo a repórter, o suspeito teria confessado o crime e afirmado que assassinou Dantinho após ter sido agredido pelo empresário, que teria descoberto que o homem estaria dormindo em um celeiro dentro da propriedade dele.
Em relato, o suspeito teria afirmado que, após ter descoberto que o homem estaria dormindo no local, Dantinho teria o agredido com um pedaço de madeira. Após a agressão, o suspeito teria sido informado por populares de que Dantinho foi investigado pelo envolvimento no desaparecimento e morte de Araceli Cabrera Crespo, assassinada aos 8 anos, em 1973, em Vitória. Segundo ele, ao descobrir que havia sido agredido por um suspeito de estupro, teria voltado ao sítio e cometido o crime.
Ainda de acordo com informações da repórter Suzy Faria, o Willian estaria foragido da justiça da Bahia, onde é investigado por crimes contra o patrimônio, como latrocínio e roubo, além de violência doméstica. Ele estava preso desde meados de janeiro, após invadir diversas residências na região de Meaípe.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários