Biomédico é preso após se passar por policial para conseguir cigarro eletrônico
Suspeito fingia estar armado e usava sirene em falsa viatura
Escute essa reportagem
Um biomédico de 41 anos foi preso após se passar por policial civil e ameaçar um comerciante na tentativa de obter cigarros eletrônicos, em Cariacica. Com ele ainda foram encontrados um giroflex e uma arma falsa.
Uma equipe policial foi acionada na noite dessa terça-feira (01), pelo dono de um estabelecimento comercial localizado no bairro Vila Palestina, em Cariacica. Ele informou aos militares que um homem costumava ir ao local portando uma arma e exigindo que ele lhe desse cigarros eletrônicos, se identificando como policial civil.
O dono da loja disse que não vende este tipo de produto, mas o suspeito continuava insistindo e fazendo ameaças, dizendo que chamaria outros policiais e fecharia o estabelecimento, levando o dono preso.
Por volta das 16h30 da tarde de terça-feira, após o fato voltar a acontecer, o suspeito afirmou que voltaria às 20h e que a vítima deveria estar com três cigarros eletrônicos para entregar a ele. Ao perceber que o veículo do suspeito estava parado em frente ao local, ele acionou a equipe policial.
O suspeito foi abordado dentro do carro e os militares realizaram uma busca no veículo, localizando uma arma falsa, além de um pino de cocaína e outros dois papelotes da droga. O carro ainda continha um giroflex e um comando adaptado para sirene.
O carro foi guinchado e o suspeito foi encaminhado para a 4ª Regional, onde foi autuado em flagrante por extorsão, fingir ser funcionário público e por posse de drogas para consumo próprio. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários