Bebê é internado com suspeita de agressão no ES
Padrasto da criança foi levado para a delegacia, mas depois acabou liberado
Escute essa reportagem
Um bebê, de 1 ano e 4 meses, está internado no Hospital Infantil de Vitória, desde a noite de quinta-feira (13), em estado grave. De acordo com a TV Tribuna, a polícia suspeita de agressão.
Segundo a reportagem, a criança deu entrada no hospital após ser transferida do Upa de Castelândia, na Serra - onde chegou com o auxílio de policiais militares. Isso porque, ainda de acordo com a TV Tribuna, o padrasto da criança abordou os militares que estavam realizando um patrulhamento na região e pediu ajuda.
Ao terem o primeiro contato com o bebê, os policiais perceberam que ele não estava respirando e o encaminharam ao UPA. Apesar da tentativa de reanimação ao longo do caminho, a criança só voltou a respirar com o atendimento dos médicos de plantão.
Ainda durante o atendimento, os médicos notaram vários hematomas pelo corpo da criança. Para a polícia, o padrasto contou duas versões do que poderia ter ocorrido. Apesar de ter sido levado para a delegacia, ele foi liberado por não haver indícios o suficiente para incriminá-lo.
O caso segue sendo investigado.
Não há informações sobre o estado de saúde atual da criança.
Comentários