X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bandido que atirou em motoboy durante assalto é preso em Vitória

Crime aconteceu em outubro deste ano e vítima ficou paraplégica após ser atingida pelos disparos


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem, de 18 anos, acusado de atirar em um motoboy durante uma corrida de aplicativo em Vitória, foi preso pela Polícia Civil após investigações. O crime aconteceu no dia 10 de outubro deste ano e a prisão aconteceu dia 21 de novembro, sendo divulgada nesta quarta (20), pela polícia.

As investigações foram concluídas e o suspeito foi preso pelo crime de tentativa de latrocínio - roubo seguido de morte. O crime aconteceu no bairro no bairro Joana D’Arc, em Vitória, e deixou uma vítima de 29 anos paraplégica, após um tiro acertar a região da coluna.

RELEMBRE O CASO

No dia 10 de outubro, a polícia foi acionada para o bairro Joana D’Arc para verificar uma tentativa de homicídio. No local, o motoboy de 29 anos foi encontrado caído no chão, atingido por um disparo no ombro e outro na coluna.

A vítima informou à equipe que havia aceitado uma corrida por meio de um aplicativo de transporte, no entanto, foi surpreendido no meio da viagem quando o passageiro anunciou um assalto, ordenando que ele entregasse a moto.

No momento em que a vítima desceu da motocicleta, o suspeito atirou, levando o veículo e deixando o motoboy ferido no ombro e na coluna. A polícia realizou buscas pelo suspeito, mas na ocasião ele não foi encontrado.

A vítima foi atendida por uma equipe do Samu e levada ao Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE), onde, após atendimento, foi confirmado que o motoboy ficou paraplégico, decorrente dos disparos.

PRISÃO

Após investigações, o suspeito da tentativa de latrocínio foi localizado e no dia 21 de novembro ele foi preso em casa, também no bairro Joana D’Arc. No imóvel, ele foi informado do mandado de prisão temporária, sendo preso no local e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Já a motocicleta foi sinalizada com restrição de roubo e furto no sistema do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran/ES), mas não foi localizada.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: