Avaliadas em R$ 100 mil, mercadorias desviadas em golpe são recuperadas em Aracruz
Materiais seriam utilizados em uma festa que aconteceria no último fim de semana
Escute essa reportagem
Mercadorias desviadas em golpe de estelionato e avaliadas em aproximadamente R$ 100 mil foram recuperadas pela Polícia Civil, por meio do 11º Distrito Policial da Serra, nesta terça-feira (17). O material foi localizado em um galpão no distrito de Guaraná, no município de Aracruz.
Um grupo de empresários contratou diversos fornecedores para o aluguel de tendas, palcos, mesas, cadeiras, utensílios de cozinha (taças de vidro e talheres) e equipamentos de som, que seriam utilizados em uma festa que aconteceria nos últimos sábado (14) e domingo (15). Tudo foi entregue e montado na manhã de sexta-feira (13), mas, durante a madrugada de sábado, os criminosos voltaram ao local, desmontaram e retiraram todo o material.
Após a denúncia, os policiais localizaram o material no galpão de um comércio localizado no distrito de Guaraná, em Aracruz. O bar anexo ao galpão pertence a um indivíduo, que alegou desconhecer a origem dos produtos e foi intimado a prestar esclarecimentos à polícia.
O material recuperado foi devidamente restituído ao grupo de empresários lesados. Dois suspeitos já foram identificados e as investigações continuam em andamento para capturar os responsáveis e levá-los à Justiça.
Comentários