Ajudante de pedreiro é morto após sair de forró em Vila Velha
Crime aconteceu na manhã deste sábado
Escute essa reportagem
Um ajudante de pedreiro identificado como Maciel Santos De Mattos Almeida, de 34 anos, foi morto na manhã deste sábado (03), enquanto saía de um forró, no bairro Glória, em Vila Velha.
Por nota, a Polícia Militar disse que foi acionada para verificar a informação de que um homem estaria caído no meio da rua, após ter sido atingido por disparos de arma de fogo. No local, os militares constataram que a vítima de 34 anos já estava morta.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Segundo populares, o homem teria acabado de sair de um forró da região, quando foi alvejado várias vezes na região das costas, mas ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime. Nenhum suspeito foi detido no momento do fato.
Já a Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares que informaram que a vítima já teve envolvimento com o tráfico.
Leia mais
Major da PM é preso por briga com soldado na Praia do Canto
Motorista morre preso a ferragens em acidente na BR-101
Motorista é flagrado com carro roubado e diz que comprou em rede social
Comentários