Advogado que atropelou policial em Vitória saiu do veículo com uma cerveja na mão
Suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV)
Escute essa reportagem
O motorista embriagado que foi preso, na noite de sábado (1º), no bairro Mata da Praia, em Vitória, foi identificado como sendo um advogado. De acordo com a TV Tribuna/SBT, o suspeito saiu do veículo com uma latinha de cerveja na mão e com dificuldade para andar em linha reta.
Após atropelar o policial militar, o advogado fugiu sem prestar socorro. No entanto, apesar dos ferimentos, o militar conseguiu entrar no próprio carro e perseguir o motorista por cerca de 600 metros, até conseguir alcançá-lo.
Por nota, a PM informou que quando uma equipe chegou ao local indicado, avistou a vítima e o motorista responsável pelo atropelamento, que possuía sinais de embriaguez.
"A vítima não quis ser socorrida, pois estava apenas com dores e com a roupa rasgada. Foi ofertado o teste do etilômetro ao condutor, porém devido ao seu estado de embriaguez, o mesmo não compreendeu. Ele apresentava voz arrastada, desequilibrado, olhos avermelhados e não tinha conhecimento de onde estava", relatou a polícia por nota.
"Dessa forma, foi lavrado auto de infração referente a deixar o condutor envolvido em acidente de prestar ou providenciar socorro à vítima e o laudo de constatação da capacidade psicomotora", completou a nota
O veículo do motorista embriagado também estava com o licenciamento vencido desde 2021 e foi guinchado.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 41 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante por dirigir embriagado, praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fugir do local do acidente.
Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários