Adolescente estuprada na Serra relatou para vizinha momentos de pânico que viveu
Estudante voltava da escola quando foi raptada, levada para um terreno baldio e estuprada
Escute essa reportagem
A adolescente, de 16 anos, que foi raptada e estuprada por um criminoso no início da tarde de quarta-feira (07), na Serra, relatou para uma vizinha como foram os momentos de pânico que viveu. A mulher, de 29 anos, foi a primeira a socorrer a vítima após o crime e conversou com exclusividade com a TV Tribuna.
Para a vizinha, a adolescente contou que havia descido no ponto de ônibus, voltando da escola e seguia pela rua, quando o suspeito passou por trás dela, colocou um pano no rosto dela e ela desmaiou nesse momento. O criminoso estava em um carro preto e a vítima foi levada para um terreno baldio no bairro São Francisco.
"Quando ela acordou, ele estava por cima dela abusando dela. Ele se assustou, largou ela no terreno vazio e sumiu. Perguntei se ela lembrava do rosto dele ou de alguma coisa, mas ela disse que não. Ele estava todo de preto, com capuz e moletom preto. Estava muito quente e ele todo de preto para justamente não mostrar quem era", afirmou a vizinha para a TV Tribuna.
Segundo a mulher, a adolescente esperou um tempo até sair do terreno. "Ela colocou no GPS do celular para ver onde ela estava. Ele não roubou nada dela", disse.
Após andar cerca de meia hora até chegar em casa, a adolescente ligou para ligou para os pais avisando que havia sido abusada sexualmente.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a vítima para atendimento médico na UPA de Castelândia.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e, por envolver menor de idade, o caso segue sob sigilo. O suspeito do crime ainda não foi localizado.
Comentários