X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente é torturada e tem cabelo raspado ao voltar da escola em Vila Velha

Alvo seria o irmão da vítima, que tem envolvimento com o tráfico de drogas


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma adolescente de 16 anos foi torturada, sendo agredida com socos e tendo os cabelos raspados ao voltar da escola no final da tarde de segunda-feira (05). O alvo dos criminosos seria o irmão da vítima, que tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo informações do Tribuna Notícias, a adolescente foi agredida por um grupo que seria de uma fação criminosa rival à do irmão dela. Durante a tortura ela teve os cabelos cortados com faca e depois raspados com máquina, além de ter sido agredida com socos nas costas e atingida com pedaços de madeira nos braços.

O caso aconteceu depois que adolescente estava fazendo uma live dentro da sala de aula enquanto apresentava um trabalho. Um colega de turma acabou aparecendo no vídeo fazendo um símbolo de uma facção criminosa. 

O irmão da jovem, que é de uma facção rival à citada pelo aluno na live, viu a cena filmada e começou a fazer ameaças ao colega de turma da irmã. A situação teria sido a motivação para que rivais do irmão torturassem a adolescente.

Quando a vítima estava voltando para casa em Vila Velha, foi abordada por três jovens. Eles estavam a pé e pegaram o celular da vítima, mas não viram nada e devolveram o aparelho para ela, que seguiu o caminho com uma colega. Mas, pouco depois ela foi novamente abordada por outros três jovens que estavam de bicicleta.

O trio levou a menina até uma região de mata em Parque das Gaivotas, esperaram outros três envolvidos chegarem de carro e armados e começaram a torturar a vítima. Além de raspar o cabelo da jovem, os envolvidos deram socos e bateram com pedaços de madeira nos braços dela.

A vítima conseguiu socorro após entrar em contato com uma amiga, que por sua vez avisou a uma irmã. Ela foi atendida na UPA de Castelândia e, após, encaminhada para o Hospital Jayme dos Santos Neves, onde passou por uma avaliação ortopédica para saber se havia lesões mais sérias causadas pela tortura.

Além da tortura, os envolvidos ainda ameaçaram colocar fogo na casa de outro irmão dessa jovem, que também não tem envolvimento com o tráfico. Já o irmão que seria o alvo dos criminosos, não foi encontrado. Ninguém foi preso e os suspeitos das agressões ainda são procurados pela polícia.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: