Acusado de matar balconista atropelada em Vila Velha é solto pela Justiça
Agora, Wagner Nunes vai aguardar o julgamento em liberdade
Escute essa reportagem
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) definiu que Wagner Nunes de Paulo, de 28 anos, poderá esperar o julgamento em liberdade. O jovem é acusado de atropelar e matar a balconista Amanda Marques Pinto, 20 anos, e ferir o namorado da jovem, Matheus José, de 23.
O acidente aconteceu no dia 18 de abril de 2021, na rodovia Darly Santos, no bairro Novo México, em Vila Velha. "O que Deus me deu, Wagner tirou", disse Renata Marques, mãe de Amanda, à TV Tribuna/SBT. Ela estava revoltada com a decisão da Justiça.
Na época do acidente, testemunhas contaram à polícia que o Toyota Corolla, onde estava Wagner, bateu na traseira da moto onde estava o casal.
Um laudo feito pela Polícia Civil atestou que o motorista estava a 150 km/h quando causou acidente na rodovia Darly Santos. Segundo testemunhas, o casal estava na moto na Darly Santos no sentido Novo México à direita da via e atrás vinha o carro de passeio na esquerda, ao desviar para a direita atropelou o casal que estaria em baixa velocidade.
Amanda morreu no local do acidente e o Mateus, que estava conduzindo a moto, se feriu e foi levado ao Hospital São Lucas.
Comentários