VÍDEO: Bandidos bloqueiam carro e atiram contra ocupantes a luz do dia, em Candeias
Ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (12). Um casal e uma criança estavam no carro abordado

Com informações de Simone Santos, repórter da TV Tribuna
Uma ação ousada e violenta, assustou moradores da Rua Ulisses Montarroyos, no bairro de Candeias, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Por volta das 15h desta sexta-feira (12), uma picape Toyota Hilux foi trancada por um carro de passeio, um Peugeot. O carro foi atravessado na frente da picape, impedindo a passagem. De dentro dele saíram dois homens armados, que abriram fogo, disparando tiros principalmente em direção ao para-brisas da Hilux.
Segundo relatos de moradores, dentro da picape estavam um homem, uma mulher e uma criança. Houve reação por parte do homem, que estava ao volante e, de dentro da picape, ele também atirou contra os agressores. As imagens gravadas por câmeras de segurança instaladas na rua, são impressionantes. A caminhonete ficou bastante perfurada por tiros. Foram tantos tiros, que algumas residências da localidade foram atingidas pelas balas. Os agressores fugiram.
COBERTURA
A equipe de reportagem da TV Tribuna chegou pouco tempo após a troca de tiros. A repórter Simone Santos apurou no local que um homem desceu da Hilux, de arma em punho e atirando contra os agressores. Também desceram do carro uma mulher e uma criança, que seriam esposa e filho do homem que reagiu aos disparos. Ele teria sido ferido na ação e, mesmo baleado, sumiu do local, junto com a família. As equipes do 6º Batalhão da PM chegaram a ir na UPA de Barra de Jangada e na UPA da Imbiribeira, a procura desse homem ferido, mas não o encontraram.
Segundo relatos, a familia vítima do atentando, mora no bairro. O carro perfurado ficou no meio da rua, asssim como dezenas de cápsulas de bala deflagradas, e manchas de sangue no chão. A polícia agora investiga o que de fato houve, e as motivações para o atentado. A repórter Simone Santos apurou algumas informações no local com moradores e testemunhas. Veja a matéria completa com as informações complementares, apresentada no Brasil Urgente - Pernambuco, desta sexta-feira (12):
Comentários