Polícia Civil conclui inquérito sobre assassinato de casal no Agreste de PE
Jovens foram mortos com golpes de faca. Quatro pessoas teriam participado do crime, inclusive um conhecido das vitimas

A Polícia Civil, divulgou na terça-feira (19), detalhes sobre a conclusão do inquérito que investigava o assassinato de um casal, que aconteceu no mês de julho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Quatro pessoas teriam participado. Três já estariam em poder da justiça e um segue foragido.
As vítimas, identificadas como Sivanilson de Lira Lima, 21 anos, e Gabriely Nunes de Araújo, 18 anos, desapareceram no dia 11 de julho. Os corpos só foram localizados duas semanas depois, enterrados em um terreno abandonado, também na mesma cidade.
A investigação policial afirma que o casal teria ido para a casa de um dos suspeitos, identificado como João Vitor, 19 anos, e posteriormente mortos por ele a golpes de faca. Dois adolescentes, que também foram apreendidos, teriam auxiliado na remoção dos corpos.
Segundo a polícia, a motivação estaria relacionada a uma dívida entre João Vitor e Sivanilson.
A polícia também informou que a casa apresentava manchas de sangue e que tentaram esconder possíveis provas da cena do crime, lavando e pintando o local.
Os suspeitos ainda teriam subtraído pertences do casal, como celulares e outros objetos pessoais, além de terem realizado transações bancárias com as senhas das vítimas.
O inquérito foi encaminhado para a justiça.
Comentários