X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é suspeita de tentar envenenar três irmãos

Crime aconteceu na cidade de Jupi e vítimas estão internadas em hospital de Garanhuns


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é suspeita de tentar envenenar três irmãos
|  Foto: Divulgação / SES

É grave o estado de saúde de três, dos quatro irmãos envenenados na segunda-feira (3) na cidade de Jupi, agreste pernambucano. Segundo a assessoria do Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, para onde os irmãos foram levados, um homem de 27 anos, e três mulheres de 23 anos, 31 anos e 29 anos, deram entrada no hospital com quadro de envenenamento por veneno de rato.

As quatro pessoas são irmãs. As primeiras informações é de que residem no Sítio Mata do Roçadinha, na zona rural de Jupi. A família teria sido envenenada ao ingerir iogurte com veneno de rato. A princípio, a irmã de 29 anos está sendo suspeita de ter causado o envenenamento dela e dos irmãos. Os motivos ainda serão confirmados pela polícia. Ela está na enfermaria do Dom Moura com quadro de saúde estável.

Um dos irmãos está internado na UTI do Hospital Regional Dom Moura e outros dois foram levados para uma unidade particular de saúde também em Garanhuns. A reportagem do Tribuna On Line entrou em contato com o hospital Dom Moura que respondeu através de sua assessoria. Veja a nota na íntegra: 

O Hospital Regional Dom Moura (HRDM) informa que, das vítimas de envenenamento em acompanhamento na unidade desde a tarde de ontem (03/07), o paciente de 23 anos de idade segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu quadro geral de saúde é considerado grave. 
Já os pacientes de 27 e de 31 anos de idade foram transferidos, na tarde desta terça-feira (04/07), do Centro de Terapia Intensiva (CTI) do HRDM para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Perpétuo Socorro (HPS). Ambos os pacientes permanecem em estado grave.
O paciente de 29 anos de idade, que estava com quadro clínico estável, foi transferido do CTI para enfermaria da unidade, e segue em acompanhamento da equipe multidisciplinar da unidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: