Madrugada de chacina com 6 mortos de uma mesma família em Abreu e Lima
Homens encapuzados e armados invadiram casa e executaram as vítimas enquanto dormiam no mesmo quarto

Uma madrugada sangrenta dentro de uma casa que fica na localidade conhecida como Sítio Pitanga, na zona rural de Abreu e Lima, no Grande Recife. Seis rapazes de uma mesma família foram executados enquanto dormiam no mesmo quarto.
Segundo informações apuradas pela repórter Rafaella Pimentel, da TV Tribuna PE, 8 a 10 homens encapuzados e armados disseram ser policiais e obrigaram a dona da casa a abrir a porta.
Os autores dos disparos de armas de fogo pouparam somente a dona da casa. Depois da chacina, fugiram em motos.
Policiais civis e peritos criminais do DHPP passaram parte da manhã analisando o local do crime e fazendo as primeiras diligências.
De acordo com a perícia, as vítimas foram mortas com tiros na cabeça, tórax e pernas. As armas usadas pelos suspeitos foram pistolas de 3 calibres diferentes: .40, 380 e 9mm.
Dois dos jovens mortos eram irmãos que moravam na casa com a mãe e os outros 4 eram primos, também irmãos, que estavam vivendo no imóvel há cerca de 15 dias.
A família não quis dar declarações, mas afirmou que “eles não tinham envolvimento com criminalidade”.
Duas viaturas do IML precisaram ser acionadas para levar os corpos. A polícia trabalha com três linhas de investigação, e uma delas seria o envolvimento das vítimas com drogas.
Segue abaixo arte com os nomes das seis vítimas da chacina:

Comentários