Dono de oficina sofre emboscada com mais de 20 tiros em rua de Piedade
Seis disparos atingiram a vítima no rosto, abdômen e pernas. Mesmo ferido, o homem dirigiu até chegar a um posto de combustíveis para pedir ajuda
Escute essa reportagem

Na noite da terça-feira (1º), um dono de oficina mecânica, de 34 anos, dirigia pela Rua José Braz Moscou, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, quando teve a caminhonete atingida por diversos disparos de arma de fogo. Foram mais de 20. O carro ficou crivado de balas.
Seis disparos atingiram a vítima no rosto, abdômen e pernas. Mesmo ferido, o homem dirigiu até chegar a um posto de combustíveis próximo para pedir ajuda.
No local, ele teria ligado para um funcionário pedindo que trouxesse uma arma de fogo. A vítima acabou sendo socorrida pela Polícia Militar para a UPA de Barra de jangada e, de lá, transferido para o Hospital Dom Helder Câmara.
A arma, uma pistola 9 mm, foi apreendia pela Polícia Militar, e o funcionário que a trouxe foi autuado por porte ilegal.
A caminhonete passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC), e o caso foi registrado pela força tarefa de homicídios do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).
A polícia segue investigando o caso para identificar os autores e o motivo do ataque.
Comentários