Dois policiais reagem a assaltos em diferentes bairros do Recife
Casos aconteceram em Afogados e Campo Grande em curto intervalo de tempo
 
	Na tarde da última quarta-feira (29), um soldado da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), que não teve o nome divulgado, reagiu a uma tentativa de assalto no bairro de Afogados, no Recife, resultando na morte da suspeita. O militar estava em um carro com mais três pessoas, no assento traseiro, quando uma mulher se aproximou de bicicleta, no cruzamento da Rua Nicolau Pereira com a Rua Imperial, e anunciou o assalto.
O policial disparou, e a suspeita, conhecida como "Arlequina", que também vivia em situação de rua, foi atingida e morreu no local. Segundo a polícia, ela utilizava um simulacro de arma de fogo. O PM ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além da Polícia Militar e Polícia Civil.
O militar foi ouvido e liberado. A investigação está sendo conduzida pela polícia civil.
CAMPO GRANDE: PM REAGIU CONTRA HOMENS EM MOTOCICLETAS
Horas antes, uma ocorrência similar ocorreu em Campo Grande, bairro da zona norte, onde outro soldado da PM, a caminho do trabalho de moto, reagiu a uma abordagem de três suspeitos em duas motos, no cruzamento da Rua Odorico Mendes e Estrada de Belém.
O policial em Campo Grande atirou, ferindo um dos assaltantes, identificado como Davidy Layon Oliveira de Moraes, de 19 anos, que foi levado ao hospital. Com ele, a polícia apreendeu um revólver com seis munições e três celulares; os outros dois suspeitos fugiram.
Assim como no caso de Afogados, o militar se apresentou à polícia e foi liberado após prestar depoimento.
Confira mais detalhes na reportagem abaixo:
				
					
				
	        
 
		
		 
         
                                        
Comentários