X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Sport volta a vencer e encosta no G-4 da Segundona, mesmo com um jogo a menos

Com a vitória de 1x0 em cima do Paysandu, na Arena de Pernambuco, Leão salta para o 5º lugar na classificação


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Sport volta a vencer e encosta no G-4 da Segundona, mesmo com um jogo a menos
Fabricio Domínguez fez o gol da vitória leonina para delírio da torcida rubro-negra |  Foto: Paulo Paiva/Sport

O Sport precisava vencer de qualquer jeito, na noite desta segunda-feira (10), na Arena de Pernambuco. Afinal, vinha de três resultados negativos na Segundona, além da humilhante derrota para o Fortaleza, pelo Nordestão.

E a vitória veio, mesmo com um placar “magrinho”. equipe rubro-negra venceu o Paysandu, por 1x0, e saltou para a 5ª colocação na tabela, chegando aos 15 pontos – só lembrando que o jogo contra o CRB ainda não foi realizado por conta das finais do Nordestão. O Papão, por sua vez, é o 16º lugar, com oito pontos. Esses três pontos, com certeza, vão ajudar o Leão a recuperar a confiança visando a sequência do campeonato.

Com a bola rolando, o Sport buscou o ataque desde o início do jogo. Para se ter uma ideia, só no primeiro tempo, o time de Mariano Soso conseguiu finalizar 11 vezes, contra apenas duas dos paraenses. Mas nada de a bola entrar. Afinal, mesmo com Lucas Lima voltando a comandar a criação das jogadas, o Rubro-negro voltou a pecar nas finalizações.

Na etapa complementar, Mariano Soso sacou Pedro Lima e Gustavo Coutinho e lançou Vini Faria e Zé Roberto, respectivamente. Com as alterações, coube a Fabricio Domínguez ser o responsável por atuar na lateral direita. As alterações surtiram efeito.

Aos 27, após receber de Lucas Lima, Zé Roberto deu belo passe de letra para Fabricio Domínguez. Em velocidade, o uruguaio venceu a marcação e bateu, de canhota, no canto de Matheus Nogueira para marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra e recolocar o clube pernambucano no caminho das vitórias. Festa nas arquibancadas.

Na próxima rodada, o time da Praça da Bandeira volta a atuar em São Lourenço da Mata. No domingo, recebe o Mirassol, às 18h30, pela 10ª rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: