X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Sport vence o Ituano por 3 x 2 sob os olhares do novo técnico, Pepa

Com dois jogos a menos, o Sport é o 7º colocado na tabela, com 35 pontos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Sport vence o Ituano por 3 x 2 sob os olhares do novo técnico, Pepa
Chico marcou o primeiro gol rubro-negro |  Foto: Paulo Paiva/Divulgação/SCR

O Sport ainda não estreou sob o comando do novo técnico, o português Pepa, que chegou nesta segunda-feira (2) ao Recife, mas ele assistiu a partida do camarote da Arena Pernambuco e viu os rubro-negros vencerem o jogo por 3x2, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e estancarem a sequência de três derrotas, que levou à demissão do técnico Guto Ferreira.

O time rubro-negro foi dirigido nesta partida pelo auxiliar César Lucena, que assumiu o comando interinamente após a saída de Guto Ferreira. Com o resultado desta segunda-feira, o Leão subiu três posições na classificação da Série B. Com dois jogos a menos, o Sport é o 7º colocado, com 35 pontos, tem quatro a menos que o 4º colocado, Vila Nova.

COMO FOI

O Sport começou o jogo dando um grande susto na torcida. Aos 43 segundos, depois da cobrança de lateral, a defesa do Leão bobeou e a bola sobrou na entrada da grande área. José Aldo não desperdiçou a chance e chutou forte para fazer 1x0 para o Ituano. O Sport então partiu para o ataque, mas a bola não entrava na rede adversária. Coutinho acertou o travessão; Fabrício Domínguez, Felipinho e Titi Ortiz perderam boas chances, até que aos 10 minutos Barletta cobrou falta na pequena área para Chico lançar de cabeça. Tudo igual na Arena Pernambuco.

O Sport começou o segundo tempo com fome de gol. Mas demorou para o resultado sair. Aos 23 minutos, Zé Roberto foi derrubado na grande área por Miquéias. O pênalti, foi cobrado pelo próprio Zé Roberto, que virou o placar: 2x1. O centroavante voltou a marcar aos 40 minutos, ampliando a vantagem.

O próximo jogo do Sport é no sábado (7) no estádio da Ressacada, contra o Avaí, às 19h, em partida válida pela 25ª rodada.

Ficha do jogo

Sport 3

Caíque França; Igor Cariús (Allyson), Chico, Rafael Thyere (Luciano Castán) e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Titi Ortiz. Chrystian Barletta, Wellington Silva (Lenny Lobato) e Gustavo Coutinho (Zé Roberto).

Técnico: César Lucena (interino).

Ituano 2

Jefferson Paulino; Marcinho, Claudinho, Gui Mariano e Guilherme Lazaroni; Rodrigo (Xavier), Miquéias e José Aldo (Yann Rolim); Vinícius Paiva (Leozinho), Bruno Xavier (João Carlos) e Thonny Anderson (Álvaro).

Técnico: Alberto Valetim.

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.

Árbitro: André Luiz Policarpo Bento (MG).

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Magno Arantes Lira (ambos de MG).

Público: 8.870 torcedores.

Renda: R$ 126.370,00.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: