X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Sport quebra jejum de vitórias e volta ao G4 da Série B

Rubro-negro venceu o Sampaio Corrêa por 2 x 1, em São Luís (MA). Partida também marcou o 400º gol do atacante Vagner Love


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Sport quebra jejum de vitórias e volta ao G4 da Série B
|  Foto: Rafael Bandeira / SCR

O Sport Club Recife derrotou o Sampaio Corrêa por 2 x 1, no Castelão, em São Luís (MA), em jogo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que encerra a 1ª fase da competição. Com o resultado, a equipe rubro-negra quebrou o jejum de quatro jogos sem vencer e voltou ao G4, ficando na terceira posição com 35 pontos, um a menos que o líder Novo Horizontino (SP).

Os gols do clube pernambucano foram marcados  por Felipinho, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Vagner Love, aos 9 minutos do segundo tempo. Além de garantir a vitória para os rubro-negros, que empatavam até o momento, o tento marcado por Vagner Love o levou a chegar a marca de 400 gols em sua carreira. O gol do Sampaio Corrêa foi marcado por Ytalo, aos 21 minutos da etapa inicial.

O Sport volta a campo na próxima sexta-feira (28), contra o CRB (AL), na Ilha do Retiro, no Recife, na abertura da segunda fase da Série B.

NÁUTICO

Pela Série C, o Náutico empatou em 0 x 0 com o Remo (PA), em partida válida pela 14ª rodada da competição. Com o resultado, a equipe alvirrubra perdeu a oportunidade de voltar à 4ª posição, permanecendo na 5ª colocação da tabela. Faltando quatro rodadas para o término da fase classificatória, a equipe Timbu está a três pontos do líder Brusque (SC) e quatro à frente do 9º colocado, o Ypiranga (RS). Para passar à próxima fase, o Náutico precisa ficar entre os oito melhores colocados. A próxima partida do clube dos Aflitos será fora de casa, no próximo sábado (29), contra o Operário (PR). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: