X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Sport perde para o Ituano e completa três jogos sem vitória

Equipe paulista marcou dois gols nos primeiros cinco minutos do jogo e a equipe rubro-negra não conseguiu reverter o placar


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Sport perde para o Ituano e completa três jogos sem vitória
|  Foto: Divulgação / Rafael Bandeira / SCR

O Sport completou três partidas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado por 2 x 1 pelo Ituano, nesta sexta-feira (25), na Ilha do Retiro. Nos últimos três jogos foram duas derrotas e um empate, mas apesar do resultado, a equipe rubro-negra segue na segunda colocação da competição. A equipe paulista marcou dois gols já nos primeiros cinco minutos de jogo. O primeiro com Matheus Cadorini e o segundo, de Ewerthon (contra). O Sport, ainda descontou com um gol com Ronaldo, aos 19 minutos do segundo tempo. 

Visivelmente mais desenvolto no início do jogo, o Ituano abriu o placar logo aos 31 segundos, com Matheus Cadorini de cabeça, após falha da defesa rubro-negra. Pouco tempo depois, aos cinco minutos, a equipe visitante ampliou o marcador depois de falha dupla de Ewerthon, que acabou marcando gol contra. Para desespero da torcida rubro-negra, aos 16 minutos da primeira etapa, um novo susto. Por pouco os paulistas não ampliaram o placar, com Cadorini. 

Após o intervalo, com as mudanças feitas no elenco, o Sport até passou a incomodar o goleiro Jefferson, algo que não havia feito praticamente durante todo o primeiro tempo, mas não conseguiu reverter o placar. Além do gol de Ronaldo, os rubro-negros chegaram com perigo, algumas vezes, mas tropeçaram na finalização ou no último passe. Já perto do fim do jogo, os rubro-negros pediram pênalti após bola bater na mão de Rafael Carvalheira na área, mas arbitragem mandou o jogo seguir.

Em recuperação na Série B, o Ituano passa a ocupar o 13º no ranking da competição, com 32 pontos. Já o Sport, segue em segundo lugar, com 45 pontos, com a expectativa negativa de poder ser ultrapassado pelo Novorizontino e de ver o Vitória abrir vantagem no topo da tabela com o complemento da rodada. 

A próxima participação do Sport na competição será no dia 3 de setembro, quando enfrenta o Botafogo (SP. Já o Ituano entra em campo na próxima quarta-feira, quando volta a jogar fora de casa contra o Novorizontino.

DESPEDIDA

A partida desta sexta-feira marcou o adeus de Luciano Juba do Sport. Prata da casa, ele é o principal jogador rubro-negro na temporada e deixa o clube com 20 gols e 18 assistências em 52 partidas no ano. O destino é o Bahia, clube que o segurou com um pré-contrato. Na saída de campo, Juba foi vaiado por parte da torcida, mas agradeceu ao clube em seu discurso final.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: