Retrô supera Brasiliense nos pênaltis e garante acesso à Série C em 2025
Equipe pernambucana perdeu por 1x0 no tempo normal, mas ganhou por 3x2 nas penalidades, com grande atuação do goleiro Darley

Foi dramático, mas, no final, tudo deu certo para o Retrô. Neste domingo (1º), após perder por 1x0 para o Brasiliense no tempo normal, na Boca de Jacaré, no confronto da volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, a Fênix levou a melhor na disputa dos pênaltis (3x2).
Com isso, o time pernambucano conquistou pela primeira vez na história uma vaga na Série C 2025. A equipe de Camaragibe pega o Itabaiana nas semifinais.
Durante o jogo, o Brasiliense marcou o seu gol aos 41 minutos do primeiro tempo. Tarta saiu bem da marcação e chutou de fora da área. A bola desviou no meio do caminho e tirou o goleiro Darley da jogada, balançando as redes para o Jacaré.
Já nas cobranças dos penais, os pernambucanos perderam com Alencar e Luisinho. Acontece que a Fênix tem um herói: Darley. O goleiro pegou as penalidades de Netinho e Galhardo e garantiu o acesso. Resultado também deu vaga ao Central na Série D 2025.
Comentários