Clube das Pás une festa e solidariedade por Olinda
Evento celebra 46 anos da Orquestra das Pás e terá 50% da renda revertida para famílias atingidas pela tragédia em Olinda
 
	O Clube das Pás, no Recife, preparou uma grande celebração para o próximo sábado (25), em comemoração ao 46º aniversário da tradicional Orquestra das Pás.
A festa, que promete muita música e emoção, contará com as apresentações do cantor Gilliard, da Orquestra Montreal e da própria Orquestra das Pás, que desde 1979 anima os bailes do clube com um repertório diversificado que transita entre canções nostálgicas e ritmos atuais.
O aniversário da Orquestra das Pás, deste ano, terá um significado especial ao unir comemoração e solidariedade, buscando transformar um evento festivo em um ato de beneficio ao próximo.
 
	Com ingressos a R$ 40,00, o evento terá um propósito nobre e social, com parte da renda revertida para as vítimas da recente tragédia do desabamento das casas, em Ouro Preto, Olinda.
Segundo os organizadores, metade da arrecadação com a venda dos ingressos e 50% do lucro do bar serão destinados às famílias afetadas pelo desastre que causou dez feridos e duas mortes.
A TRADICIONAL ORQUESTRA DAS PÁS
A Orquestra das Pás foi fundada em 1979, com apenas oito músicos. Ao longo de quatro décadas, vem mantendo viva a tradição da música de salão. Atualmente com 15 integrantes, o grupo segue levando alegria aos sócios e frequentadores, misturando em seu repertório boleros, cumbias, brega recifense, piseiro e músicas românticas.
SERVIÇO
Evento: Aniversário da Orquestra das Pás
Atrações: Gilliard, Orquestra Montreal e Orquestra das Pás
Data: Sábado, 25 de outubro
Local: Clube das Pás – R. Odorico Mendes, 263 - Campo Grande, Recife
Horário: A partir das 20h
Ingresso: R$ 40,00 (adquirido no local)
Ação Solidária: 50% da renda dos ingressos e 50% do lucro do bar serão destinados às famílias vítimas do desastre em Ouro Preto, Olinda.
Mais informações: (81) 99411-2043
 
		
		 
         
											
                                            
Comentários