Prazo final para regularizar dívidas do MEI está chegando; saiba onde buscar ajuda
Para facilitar esse processo, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do Centro Universitário Estácio Recife está oferecendo atendimento gratuito
Escute essa reportagem
Microempreendedores Individuais (MEIs) têm até o dia 31 de outubro para regularizar suas dívidas com o Simples Nacional e evitar penalidades, como a exclusão do regime tributário a partir de janeiro de 2025.
Para facilitar esse processo, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do Centro Universitário Estácio Recife está oferecendo atendimento exclusivo e gratuito para MEIs que precisam de orientação e suporte para quitar suas pendências.
O atendimento está sendo realizado por professores e alunos, que contam com apoio técnico da Receita Federal. Os microempreendedores podem receber suporte gratuito e orientação sobre como proceder com a regularização, quitação de seus débitos, como manter seu CNPJ em dia e a organização das finanças, garantindo a continuidade de seus negócios no próximo ano.
Os interessados devem procurar o NAF da Estácio Recife, localizado na Avenida Abdias de Carvalho, bairro da Madalena, nas segundas e quintas-feiras, das 13h às 18h, e levar os documentos relacionados ao MEI e à situação financeira. Quem tiver dúvidas sobre os atendimentos pode entrar em contato pelo e-mail naf.recife@estacio.br.
Serviço:
Suporte ao Microempreendedor Individual (MEI)
Local: Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Estácio Recife
Atendimentos: Segundas e quintas, das 13h às 18h
Endereço: Av. Eng. Abdias de Carvalho, nº 1678, no bairro da Madalena
Comentários