X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Morre Dávine Muniz, professora que sofreu acidente no Parque Mirabilândia

Dávine passou por 10 cirurgias e estava internada há quatro meses


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Morre Dávine Muniz, professora que sofreu acidente no Parque Mirabilândia
Professora foi arremessada do brinquedo quando as correntes que prendiam seu assento se partiram |  Foto: reprodução/internet

Faleceu nesta quinta-feira (1) Dávine Muniz Cordeiro. Em setembro do ano passado, a professora de 34 anos foi arremessada de um brinquedo do Parque Mirabilândia, em Olinda,  quando as correntes que prendiam o assento dela a máquina se partiram, enquanto o brinquedo girava no ar. Dávine Muniz estava internada no Hospital Hapvida da Ilha do Leite, no Recife e completaria 35 anos neste mês de fevereiro.

RESPONSABILIDADES

Dávine Muniz estava internada há quatro meses, ficou em coma, e passou por 10 cirurgias. Desde o acidente, a família da professora e os donos do Parque Mirabilândia entraram em conflito sobre a responsabilidade da empresa em custear o tratamento. O Parque chegou a ficar fechado por mais de um mês, passou por vistoria da Polícia, do Conselho Regional de Engenharia e do Procon, sendo reaberto em novembro do ano passado.

O brinquedo onde aconteceu o acidente foi retirado do parque. O laudo da perícia do Instituto de Criminalística apontou que o acidente aconteceu por falta de manutenção. A perícia constatou corrosão dos elos das correntes que prendiam os acentos a parte de cima do brinquedo, que gira no ar em grande velocidade. O Mirabilândia contesta o laudo do IC.

SEPULTAMENTO

Desde o início, o estado de saúde de Dávine Muniz era muito grave. Com diversas fraturas pelo corpo, ela chegou a perder metade do cérebro. Apesar de ter despertado do estado de coma, já não respondia a estímulos. O sepultamento do corpo de Dávine Muniz está previsto para a tarde desta quinta-feira (1), no Cemitério Parque das Flores, no bairro do Sancho, Zona Oeste do Recife. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: