X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

VÍDEO | Dançarino brasileiro com deficiência emociona jurados de programa americano

Jurados deram "sim" ao participante e se emocionaram com sua performance


Ouvir

Escute essa reportagem

Um participante brasileiro levou a plateia e os jurados do America's Got Talent à loucura no último episódio do show de calouros da NBC.

O dançarino Samuel, conhecido como Samuka, contou que teve a perna amputada aos 13 anos devido a um câncer. Quando começou seu número, o jovem de Recanto das Emas (DF), arrancou gritos de surpresa do público enquanto executava giros, saltos mortais e passos de break com todo o molejo brasileiro.

Os elogios foram unânimes: os jurados Simon Cowell, Sofia Vergara, Heidi Klum e Howie Mandell deram "sim" ao participante e se emocionaram com sua performance. O apresentador Terry Crews também ficou impactado.

"Aquilo foi inacreditável. Eu daria nota 12 de 10", bajulou Simon, que tem fama de durão e costuma esculachar os calouros de que não gosta. Heidi Klum completou: "Começou bom e foi ficando melhor, mais selvagem, com mais e mais saltos. Foi incrível."

"A dança é minha parte favorita do America's Got Talent e você não me decepcionou. Você é um dos melhores que eu já vi", se derreteu Sofia Vergara. "Seu estilo é tão contemporâneo e você até esquece que é amputado quando toma conta desse palco", falou Howie Mandell.

Na entrevista com Terry Crews após deixar o palco, Samuka foi novamente elogiado pelo apresentador. "Isso foi incrível, como você faz o salto mortal com uma perna só?", perguntou Terry.

"O limite está aqui", respondeu o dançarino apontando para a cabeça. "O impossível é só uma oportunidade para explorar. Não desisto nunca."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: