X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Menino de 10 anos acorda e encontra pais e irmãos mortos em casa nos EUA

Ainda não se sabe por que um dos filhos foi poupado ou qual foi o motivo dos disparos


Ouvir

Escute essa reportagem

Um menino de dez anos acordou e encontrou o pai, a mãe e três irmãos mortos com disparos de arma de fogo. O caso ocorreu na cidade de Oklahoma, nos Estados Unidos, no dia 22. As informações são da polícia local.

A polícia acredita que Jonathan Candy, 42 anos, matou sua esposa, Lindsay Candy, de 39 anos, e seus filhos Dylan Candy, de 18 anos, Ethan Candy, de 14 anos, e Lucas Candy, de 12 anos. Depois, Jonathan Candy teria tirado a própria vida.

Os investigadores acreditam que os disparos começaram após uma discussão entre os pais entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira, diz reportagem da ABC News. Jonathan teria então pego uma arma e atirado várias vezes na esposa, antes de passar a atirar nos filhos pela casa.

Ainda não se sabe por que um dos filhos foi poupado ou qual foi o motivo dos disparos. A polícia não tinha registro de contato prévio com a família e não havia histórico de violência doméstica.

O menino está sob a custódia de parentes e não está ferido. Ele disse à polícia que estava dormindo e não teria ouvido os disparos. A porta de seu quarto estava fechada, e o ruído do ventilador em funcionamento poderia ter abafado o som dos tiros, disse o sargento Gary Knight. O garoto ligou para a polícia ao acordar e ver a família morta.

Em nota ao canal KFOR, a família Candy disse estar em destroçada. "Toda a nossa família ficou destroçada e confusa com tantas perguntas para as quais nunca teremos respostas. Jonathan era aquele cujas piadas e atitude boba mantinham todos sorrindo. Além desses eventos, seus filhos e esposa foram toda a sua vida."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: