X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

EUA: homem é preso após amarrar jacaré a cerca e ligar para a polícia


Ouvir

Escute essa reportagem

O norte-americano Robert Colin, de 71 anos, foi preso sob a acusação de amarrar um jacaré à cerca de um canal próximo a Orlando, na Flórida, nos EUA, e depois fazer uma ligação de emergência para a polícia. A prisão ocorreu no dia 31 de julho. As informações são do veículo britânico The Independent.

Colin relatou aos oficiais ter encontrado o animal já amarrado pela mandíbula superior, preso à cerca de uma ponte. Mas, segundo o escritório do xerife do condado de Brevard, imagens de câmeras de segurança mostram o homem "laçando" e amarrando o jacaré com uma corda branca de nylon.

Ele foi preso sob a acusação de maus-tratos, posse ou captura de jacaré, já que não possuía licença para remover ou tentar remover legalmente o animal. Depois de pagar uma fiança de US$ 2.500 (cerca de R$ 14 mil), ele foi liberado. Colin não compareceu à sua primeira audiência, marcada para o dia 1º de agosto.

Segundo o The Independent, ele declarou que não achava que estava desrespeitando a lei e que sua intenção era salvar outros animais locais do jacaré, como as tartarugas que a população costuma alimentar.

Ainda de acordo com o acusado, ele teria amarrado a corda porque viu um focinho saindo do cano, mas o animal teria se enroscado por conta própria. Robert afirma que então teria então ligado para a polícia para que as autoridades pudessem remover o réptil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: