X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

William Gomes treina na vaga de Luciano e deve ser titular do São Paulo diante do Botafogo


Ouvir

Escute essa reportagem

O São Paulo finalizou nesta terça-feira a preparação para a partida das quartas de final da Copa Libertadores e viajou para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h30, no Engenhão, com possibilidade de mudança no ataque.

Além de ajustes táticos e atividades em campo reduzido e de bolas paradas, o técnico Luis Zubeldía fez testes na equipe titular. O comandante deve promover a entrada do jovem William Gomes no lugar de Luciano.

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão, o jovem atacante de 18 anos agradou e foi testado na linha ofensiva são-paulina, pela esquerda, ao lado de Wellington Rato, Lucas Moura e Calleri.

Assim, o experiente Luciano, que tem sido criticado por suas atuações recentes, perde espaço e pode virar opção no banco de reservas. Alisson, Pablo Maia, Patryck, Ferreira, Liziero e Rodrigo Nestor se recuperam de lesões e desfalcam o São Paulo no Rio. Por outro lado, não há ausências por suspensão.

Eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-MG e quinto colocado no Brasileiro, com 44 pontos em 26 partidas, nove atrás do próprio Botafogo, que lidera a competição, o time comandado por Zubeldía vê na Libertadores sua melhor chance para levantar a taça nesta reta final de temporada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: