X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vitor Roque marca novamente, é expulso, e vê o Barcelona vencer o Alavés no Espanhol


Ouvir

Escute essa reportagem

O Barcelona venceu o Alavés por 3 a 1 neste sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol, com mais um gol do atacante brasileiro Vitor Roque, que acabou expulso após levar dois cartões amarelos. O time da Catalunha tem 50 pontos e está na terceira colocação do campeonato, e o Alavés permanece com 26 pontos e ocupa a parte intermediária da tabela.

Depois de fazer o gol da vitória e ser considerado o melhor em campo contra o Osasuna, mais uma vez o atacante brasileiro de 18 anos começou no banco. Ele precisou de apenas 4 minutos em campo (entrou no lugar de Gundogan) para marcar seu segundo gol com a camisa do Barcelona. Após passe de Hector Fort dentro da área, Vitor Roque bateu no canto direito de Antonio Sivera.

O brasileiro também precisou de pouco tempo para ser expulso pela primeira vez na Espanha. Nove minutos depois de balançar as redes do Alavés, o atacante deixava o campo do estádio Mendizorrotza após acumular dois cartões amarelos por faltas.

Antes da entrada do brasileiro, aos 13 minutos do segundo tempo, o time do técnico Xavi já vencia por 2 a 1. No primeiro tempo, o polonês Lewandowski recebeu ótimo passe de Gundogan, invadiu a área, e tocou por cima do goleiro para abrir o marcador.

O segundo gol do Barcelona aconteceu logo aos 3 minutos do segundo tempo em jogada de contra-ataque. Pedri fez um cruzamento da esquerda e Gundogan finalizou sem chances para o goleiro. O Alavés, que vinha embalado por três vitórias seguidas, marcou logo na sequência com Omorodion. Ele completou de cabeça o cruzamento de Alex Sola.

Na próxima rodada, o Barcelona enfrenta o Granada, que está na zona de rebaixamento, no domingo. O Alavés recebe o Villarreal, 14º do Espanhol, no sábado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: