X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

VÍDEO | Dirigente do Flamengo agride torcedor após ser criticado

Confusão aconteceu em um shopping do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (19)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO | Dirigente do Flamengo agride torcedor após ser criticado
Marcos Braz está sob pressão na diretoria do Flamengo após uma série de resultados ruins |  Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Marcos Braz foi flagrado nesta terça-feira (19) agredindo um torcedor do Flamengo em um shopping do Rio de Janeiro. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o dirigente teria sido criticado pelo rubro-negro, iniciando uma discussão.

Ainda de acordo com o jornalista, testemunhas relatam que Braz cometeu o erro durante a discussão — já que agrediu o torcedor. O nome do dirigente logo chegou aos assuntos mais comentados do X (Twitter). 

Venê Casagrande entrou em contato com Marcos Braz para ouvir a versão do dirigente. "Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo", contou Braz.

Já o torcedor alega que, além de agredido por Braz e o seu segurança, também foi mordido pelo dirigente. "Eu vi ele dentro da loja. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também", explicou. 

De acordo com um jornalista do Coluna do Fla, Marcos Braz teve o nariz quebrado após se envolver na briga. O episódio aumenta a pressão sob a diretoria flamenguista. A equipe disputa o segundo jogo da final da Copa do Brasil neste domingo (24), contra o São Paulo, após perder a partida de ida no Maracanã.

Veja o vídeo:

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO | Dirigente do Flamengo agride torcedor após ser criticado
Torcedor também afirma que foi mordido pelo dirigente rubro-negro. |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vídeo mostra fala de torcedor para Marcos Braz 

Um novo vídeo divulgado no final da tarde desta terça-feira mostra a fala do torcedor rubro-negro para o dirigente, que estava dentro de uma loja de joias. Nele, o homem diz fazer parte da Torcida Jovem, uma organizada do Flamengo. Ele está acompanhado de outro torcedor. Entre as reclamações, está o preço dos ingressos para a final da Copa do Brasil e o trabalho do técnico Jorge Sampaolli.

"A gente vai para o São Paulo sem nenhum ingresso. A gente ama o Flamengo,  mas é sacanagem o que você tá fazendo com a nossa cara, mano. Vê o que vai fazer. Tem que mandar o Sampaolli meter o pé, Gabigol é outro", diz um dos torcedores.

De acordo com informações do GE, após a confusão, o dirigente se trancou em uma loja de joias e a segurança no local foi reforçada. Em seguida, ele foi encaminhado à uma delegacia. 

Veja o novo registro:

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: