X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vasco goleia Olaria em jogo-treino visando o Brasileirão e perde supervisor de futebol


Ouvir

Escute essa reportagem

Um dia após a polêmica demissão do diretor executivo Alexandre Mattos, o Vasco mostrou que em campo a crise não bateu, apesar da queda nas semifinais do Campeonato Carioca. Em preparação para a estreia no Brasileirão, dia 13 de abril, diante do Grêmio os comandados de Ramón Diaz venceram o Olaria por 5 a 0 em jogo-treino.

A preparação ocorreu no CT Moacyr Barbosa e serviu para o treinador observar suas opções, casos do goleiro Keiller, do zagueiro Maicon, dos laterais Puma Rodriguez e Victor Luís e dos atacantes David, Serginho e Clayton. Os gols foram anotados por Clayton, duas vezes, David, JP e um contra. O Vasco usou todos os jogadores disponíveis no elenco enquanto aguarda pela chegada de reforços.

David abriu a contagem com chute forte. Depois, Clayton só teve o trabalho de empurrar as redes com o gol vazio. O terceiro gol saiu em jogada iniciada por David, que avançou e cruzou. O zagueiro tentou desviar e mandou às próprias redes.

Na virada, JP aproveitou cruzamento, dominou e transformou a vitória em goleada. Ainda deu tempo de Clayton aparecer na área para desviar o cruzamento e fechar a boa vitória.

NOVA SAÍDA

Contratado pelo Vasco por indicação do diretor executivo Alexandre Mattos, o supervisor de futebol, Rodrigo Pelaipe, mostrou solidariedade ao ex-chefe e pediu demissão. Ele se despediu dos jogadores nesta sexta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: