X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vasco anuncia a negociação do volante Galarza em definitivo para o Talleres


O Vasco continua reforçando seu caixa enquanto não acerta a vinda de um novo treinador para a vaga de Ramón Diaz. Nesta terça-feira, o clube carioca anunciou a venda do volante paraguaio Matias Galarza ao Talleres, da Argentina, pelo qual já jogava emprestado desde o ano passado. Os valores não foram divulgados pelos clubes.

"O Vasco da Gama informa que acertou a venda do volante Matías Galarza ao Talleres, da Argentina. Os clubes selaram acordo nesta terça-feira (30) e o atleta passa a pertencer ao clube argentino de forma definitiva", anunciou o Vasco.

Muitos torcedores pensavam que o jogador seria reintegrado ao ver seu nome vinculado ao Vasco no Boletim Informativo Diário (BID) na segunda-feira. Mas a aparição foi justamente para concretizar a venda em definitivo.

"O Gigante da Colina deseja todo sucesso ao jogador, que chegou ainda para a base e atuou em 58 partidas pela equipe profissional, marcando cinco gols", agradeceu o clube, lembrando que o paraguaio de 22 asnos chegou em 2021 com 19, para o time sub-20.

Enquanto o Vasco se despede do jogador, o Talleres celebra o acerto com o "Modrid azul e branco." Galarza tem aparência do experiente croata do Real Madrid e se destacou nos 20 jogos defendendo a equipe argentina.

"Confiantes na qualidade e fortaleza de Matias Galarza, na temporada em que o Talleres participa do torneio mais importante do continente (lidera o grupo do São Paulo na Libertadores), adquirimos 100% dos direitos econômicos firmando contrato até dezembro de 2027", comemorou os argentinos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: