X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Torcedores de Caxias e Figueirense brigam após referências às enchentes no Rio Grande do Sul


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma briga entre torcedores de Caxias e Figueirense marcou o retorno do futebol à cidade após a tragédia que afetou o Rio Grande do Sul por causa das fortes chuvas. Neste domingo, cenas tristes marcaram a partida no Estádio Olímpico de Caxias do Sul.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível notar que membros das torcidas das duas equipes derrubam uma grade que os separava e intensificam a confusão. A partida ficou paralisada por alguns minutos até que o policiamento presente no estádio dispersasse a confusão.

A briga teria começado após membros da torcida visitante imitarem pessoas nadando, o que foi entendido como uma referência às enchentes que afetaram os gaúchos.

A partida era válida pela Série C do Campeonato Brasileiro e terminou com vitória do Caxias sobre o Figueirense, por 2 a 1. Marcelo e Tomas Bastos marcaram pelo time gaúcho, enquanto Guilherme Pato descontou para os catarinenses.

O jogo seria marcado pelo reencontro do time gaúcho com a sua torcida após 35 dias sem jogos. O Caxias entrou em campo com um uniforme que continha as cores do Rio Grande do Sul e o mapa do Estado na manga da camisa. Até o momento, nenhuma das equipes se manifestou sobre o ocorrido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: