X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ten Hag minimiza novo vexame do United na Liga dos Campeões: 'Hoje o desempenho foi muito bom'


Ouvir

Escute essa reportagem

Apenas quatro pontos somados, somente uma vitória e a pior defesa de um clube inglês na história da fase de grupos da Liga dos campeões, com 15 gols sofridos. O Manchester United se despediu das competições europeias nesta terça-feira com mais um tropeço, caindo por 1 a 0 diante do Bayern de Munique, em Old Trafford. Apesar de terminar na lanterna e fora até da Liga Europa, o técnico Erik Ten Hag minimizou o vexame e elogiou sua equipe.

"Hoje, achei que o desempenho foi muito bom e não merecíamos perder, porém perdemos o jogo. Isso está claro. Os jogadores deram tudo, vocês viram o espírito e tenho de dar crédito à equipe, grandes elogios à forma como trabalharam juntos contra esta boa equipe do Bayern", disse o treinador logo após a partida.

Com a vitória do Copenhague sobre o Galatasaray no outro jogo da chave, mesmo que o United ganhasse, estaria eliminado. Ocorre que, ao menos, alcançaria um prêmio de consolação com ida à Liga Europa.

"Não perdemos a classificação hoje. Tivemos boas atuações (na competição), mas cometemos alguns erros, erros individuais dos jogadores. No final não fomos bons o bastante", admitiu, contudo. "Quando o jogo está acontecendo, você precisa de energia do banco e, principalmente na linha de frente, as nossas opções eram limitadas", seguiu.

O grande problema do United foi ceder a igualdade, por 3 a 3, ao Galatasaray, na rodada passada, quando fez 2 a 0 e depois 3 a 1. Aquele tropeço jogou a equipe para a lanterna e não dependendo de suas forças. Conta o Bayern, Ten Hag até viu esforços, mas lamentou as excessivas falhas na hora de aproveitar quanto a equipe recuperava a bola.

"Ganhamos muitas bolas, mas não aproveitamos isso. Também jogamos contra uma equipe forte. O Bayern é um bom time e mesmo que não esteja no jogo (estavam descontraídos com a vaga antecipada), eles têm classe individual para aproveitar um momento e, infelizmente, isso aconteceu."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: