X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Técnico do Guarani indica permanência de Lucas Araújo após ser reintegrado: 'Está nos planos'


Ouvir

Escute essa reportagem

Após ser reintegrado ao elenco do Guarani e participar do último jogo no Paulistão, o volante Lucas Araújo deve seguir no clube paulista para a Série B do Campeonato Brasileiro. Isso foi o que indicou o técnico Claudinei Oliveira ao afirmar que o jogador já aprendeu com o erro.

Lucas Araújo foi afastado do Guarani junto com o também volante Wenderson após serem fotografados no aniversário do atacante Neilton, em fevereiro. Claudinei Oliveira ainda revelou ligação do próprio Neilton para explicar a situação.

"O Lucas, assim como o Wenderson, é muito jovem e vai aprender com a situação. O Neilton me ligou após o afastamento e me explicou que a festa era um ambiente familiar, com presença das mães, avós, esposas, crianças. Não era nenhuma bagunça. O momento, porém, não era para vazar a foto e ficou algo ruim pela situação do clube", explicou Claudinei.

Wenderson acabou negociado com o América-RN, mas Lucas Araújo ficou e entrou em campo na vitória por 1 a 0 diante do Red Bull Bragantino, no último domingo, em partida que confirmou a permanência do time na elite do Campeonato Paulista.

"O Wenderson ainda extrapolou nas redes sociais, mas o Araújo é diferente porque ele sabia que seria reintegrado aos poucos. É um jogador que está nos planos e vamos analisar o mercado antes de qualquer definição. Ele já teve a punição, aprendeu com os erros e posso garantir que é um menino do bem", acrescentou o treinador.

Com a vitória diante do Red Bull Bragantino, o Guarani terminou em 14º lugar no Paulistão com dez pontos, à frente apenas dos rebaixados Santo André (8) e Ituano (6).

A Série B está prevista para começar em 19 de abril e o Guarani estreia diante do Vila Nova fora de casa. A primeira partida em casa será diante da Chapecoense, que marcará o reencontro dos técnicos Claudinei Oliveira, que estava no clube catarinense, e Umberto Louzer, ex-Guarani.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: