X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Simeone pede atenção com Lautaro Martínez em duelo com a Inter: 'Entre os melhores da Europa'


Ouvir

Escute essa reportagem

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, pediu cuidado à sua defesa com o atacante Lautaro Martínez, um dos destaques da Inter de Milão, para o confronto de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira.

De acordo com o treinador, o atacante argentino vem mostrando todo o seu potencial como jogador de ataque. Esse desempenho tem sido demonstrado tanto na Inter, como na seleção sul-americana.

"Sempre, quando menino, Lautaro Martínez foi um atleta extraordinário. Ele mostra isso diariamente, e não é só no clube", destacou Simeone ao falar de seu compatriota na conversa com os jornalistas.

Para o comandante da equipe espanhol, a fase atual ganhou mais destaque com a adaptação do jogador ao time italiano. "Não há dúvidas, na Inter de Milão ele encontrou o seu lugar, onde o técnico privilegia seu estilo. Está entre os melhores atacantes da Europa", comentou.

Na atual temporada, os números vem corroborando a boa fase do atleta. Em 35 compromissos, Lautaro Martinez foi às redes em 26 oportunidades. "Sempre foi talentoso e oportunista", disse Simeone.

O primeiro confronto entre as duas equipes pelas oitavas da Liga dos Campeões aconteceu em Milão e a Inter levou a melhor ao vencer o duelo por 1 a 0, gol de Arnautovic. Para conseguir a classificação no tempo normal, o Atlético de Madrid precisa de um triunfo por dois gols de vantagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: