X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Série B tem três jogos e Novorizontino na briga para continuar atrás do Santos


Ouvir

Escute essa reportagem

Há oito jogos sem perder e na briga direta pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Novorizontino volta a atuar diante de sua torcida, neste domingo, quando recebe o Goiás, às 18h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP) pela 21ª rodada.

Com 30 pontos, o Novorizontino começou a rodada na vice-liderança, somente atrás do líder Santos, e na rodada passada fez 3 a 1 no Paysandu, fora de casa. O Goiás, que tem um jogo a menos em relação a maioria dos adversários, é o nono com 25 e nas duas últimas partidas que disputou venceu o Guarani por 3 a 2 e empatou por 1 a 1 com o CRB.

Outros dois jogos acontecem domingo. No mesmo horário, Operário-PR e CRB fazem um duelo direto de meio de tabela, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). Os donos da casa somam 26 pontos e vêm de dois jogos sem vitória, portanto, buscam a reabilitação. Já o rival vem logo abaixo com 24, mas está defende a série de quatro jogos de invencibilidade, com duas vitórias e dois empates.

Mais cedo, às 16h, Ponte Preta e Avaí se encontram no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O time campineiro vem de altos e baixos dentro da Série B e com 23 pontos, quer seguir longe da zona de rebaixamento. Mas, como mandante, vai tentar sua sexta vitória consecutiva, até para pagar a última derrota - 3 a 1 para o Sport. Já o time catarinense não sabe o que é vencer há oito jogos, tem 25 pontos e quer virar o turno em boas condições de brigar pelo G-4.

A rodada será encerrada com mais jogos nos próximos dias, dois na segunda-feira e um na terça. Dentre os paulistas, o Mirassol visita a Chapecoense, na Arena Condá, e o Guarani tenta embalar a segunda vitória seguida diante do Ceará, fora de casa.

Confira os jogos da 19ª rodada:

DOMINGO

16h

Ponte Preta x Avaí

18h30

Novorizontino x Goiás

Operário-PR x CRB

SEGUNDA-FEIRA

18h30

Chapecoense x Mirassol

21h

Vila Nova x Paysandu

TERÇA-FEIRA

21h

Ceará x Guarani

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: