X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Sem Zé Rafael, Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o Vitória no Brasileirão


Ouvir

Escute essa reportagem

O Palmeiras treinou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, e encerrou a preparação para o confronto com o Vitória, às 18h30 deste domingo, no Barradão, pela estreia no Campeonato Brasileiro tendo em vista o inédito tricampeonato nacional. O elenco alviverde realizou um trabalho técnico e o tradicional recreativo antes da viagem a Salvador (BA).

Para o duelo, o técnico Abel Ferreira não contará com o volante Zé Rafael, que se recupera de uma lombalgia. Sendo assim, Richard Ríos continuará entre os titulares.

O atacante Endrick, que ficou entre os reservas na vitória sobre o Liverpool, do Uruguai, por 3 a 1, também é dúvida. No entanto, a expectativa é que o craque volte a figurar entre os titulares.

Uma possível escalação do Palmeiras tem: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luan), Endrick e Flaco López.

Vitória e Palmeiras voltarão a se enfrentar após mais de cinco anos. A partida mais recente entre as equipes foi pela última rodada do Brasileiro de 2018, quando a equipe, com o título já garantido, venceu no Allianz Parque por 3 a 2.

O time alviverde inicia o torneio em busca do 13º título brasileiro de sua história (ampliando a distância para o Santos, segundo colocado com oito), do quinto na era dos pontos corridos (isolando-se como recordista, já que divide a ponta do ranking com o Corinthians) e do primeiro tricampeonato consecutivo (igualando o São Paulo de 2006-08 e ficando atrás apenas do Santos de 1961-65, pentacampeão).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: