X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Sem lateral Heitor, Guarani está pronto para encarar Corinthians na estreia do Paulistão


Ouvir

Escute essa reportagem

O Guarani está pronto para a estreia no Paulistão de 2024. Fora de casa, faz o primeiro jogo da temporada diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, no domingo, às 18h. Mas, o técnico Umberto Louzer não poderá contar com todos os reforços que foram contratados pela diretoria.

O lateral-direito Heitor, oficializado nos últimos dias, não foi regularizado a tempo para esse duelo de estreia. Ele rescindiu o contrato com o Internacional para acertar em definitivo com o Guarani, mas a documentação demorou e o clube paulista viu o prazo de inscrição para a estreia se encerrar antes.

De qualquer forma, dos 12 jogadores contratados, apenas Heitor não está apto para estrear. Os demais estão à disposição da comissão técnica: o goleiro Vladimir, o lateral-esquerdo Hélder, os zagueiros Rayan, Márcio Silva, Pedro Henrique e Léo Santos, os volantes Camacho e Anderson Leite, o meia-atacante Chay e os atacantes Gabriel Santos, Reinaldo e Marlon.

Para essa temporada, a diretoria optou pela manutenção de Umberto Louzer, mas perdeu jogadores importantes e acabou fazendo uma reformulação em seu elenco. No setor defensivo, foram diversas baixas, enquanto Léo Santos e Rayan chegaram para ser titulares. No gol, com a lesão de Pegorari, Vladimir foi contratado por empréstimo do Santos para disputar vaga com Douglas Borges.

Nomes importantes como o volante Camacho, ex-Santos, e o meia-atacante Chay também chegaram. Depois de decepcionar no Paulistão de 2023, o Guarani tenta voltar ao mata-mata, no qual participou por duas temporadas consecutivas - 2021 e 2022.

A provável escalação da estreia é esta: Douglas Borges; Diogo Mateus, Léo Santos, Rayan e Mayk; Matheus Bueno, Camacho, Régis e Chay; Bruno Mendes e Derek. Técnico: Umberto Louzer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: