X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Seleção brasileira vence Boavista-RJ e Ramon Menezes indica time que iniciará Pré-Olímpico


Ouvir

Escute essa reportagem

A seleção brasileira realizou neste domingo o último teste para a disputa do Pré-Olímpico. A equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes derrotou o Boavista-RJ, em jogo-treino, neste domingo, por 2 a 1, de virada, na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. Com isso, acabou indicando também o time titular que levará a campo diante da Bolívia, no dia 23 de janeiro (terça-feira), às 17h (horário de Brasília), no estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela.

"O grupo todo está de parabéns. Feliz pelo gol, pela partida. Essa semana foi bem importante para todos nós. Conseguimos desempenhar bem, fazer um belo amistoso. Agora é focar na viagem, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Fico feliz de poder estar aqui. Mais uma oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira e poder contribuir de alguma forma", disse o meia Marlon Gomes.

O técnico Ramon Menezes testou dois times diferentes em cada tempo da partida. No primeiro tempo foram a campo os jogadores que devem iniciar o duelo diante da Bolívia: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos; Maurício, Marquinhos, John Kennedy e Endrick. A primeira etapa terminou empatada sem gols.

Para o segundo tempo, o treinador trocou quase todos os atletas, menos o zagueiro Arthur Chaves. Entraram: Kaique, Marlon Gomes, Luan Patrick e Rikelme; Ronald, Alexsander e Gabriel Pirani; Guilherme Biro, Gabriel Pec e Giovane. O Boavista também mudou toda a equipe.

Os três gols saíram na etapa final. O Boavista saiu na frente com o zagueiro Wellington, de cabeça. O meio-campista Marlon Gomes, empatou a partida para a Seleção. A virada veio num belo chute de Bruno Gomes, de fora da área.

"Estou feliz demais, foi um jogo difícil, graças a Deus eu consegui acertar aquele chute ali que deu um alívio para a gente e conseguimos sair com a vitória. A gente está se conhecendo ainda. Tivemos uma semana só de tempo juntos aqui. Mas fizemos um bom primeiro tempo, acho que o segundo tempo foi um pouco melhor, mas acho que geralmente é isso, o começo do jogo é um pouco mais físico, está todo mundo um pouco nervoso ainda", afirmou o volante Marlon Gomes.

A seleção brasileira tem mais dois treinos marcados para esta semana, na Granja Comary, antes de viajar para Caracas, onde fará o duelo diante da Bolívia. O Brasil está no 'chapéu' na primeira rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: