X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Saravia inicia transição física e corre contra o tempo para reforçar Atlético-MG contra o Vasco


Ouvir

Escute essa reportagem

Gabriel Milito sabe que a força defensiva do Atlético-MG será vital para segurar o Vasco no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Com vantagem de 2 a 1 do duelo de ida, adquirida na Arena MRV nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, o técnico pode ganhar um importante reforço para jogar em São Januário: o lateral-direito Saravia.

"O lateral-direito Saravia iniciou nesta quinta-feira o trabalho de transição para a preparação física. Mais uma passo pelo retorno, Hermano!", anunciou o Departamento Médico do Atlético, para celebração dos torcedores atleticanos.

Em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, o lateral corre contra o tempo para estar à disposição de Milito para o duelo de São Januário, marcado para o dia 19 de outubro, um sábado, às 18h30. E terá a parada da Data Fifa para intensificar a reabilitação.

Saravia é considerado um grande "ladrão de bolas" e ao mesmo tempo apoio com eficiência o ataque. Sem ele, Milito optou por improvisar no setor, usando escalação com três defensores e com Gustavo Scarpa como um falso ala. Lyanco e Bruno Furchs, zagueiros, ainda se desdobraram na marcação pela direita.

COLABORAÇÃO COM A JUSTIÇA

O Atlético-MG soltou uma nota oficial garantindo que colaborará com o Ministério Público após denúncia da entidade contra o ex-diretor financeiro Carlos Fabel, por apropriação indébita. Segundo a Rádio Itatiaia, a ação oferecida pelo MPMG faz um pedido de devolução de R$ 4 milhões aos cofres do clube alvinegro.

"A respeito da denúncia oferecida pelo Ministério Público, o Clube Atlético Mineiro reafirma seu compromisso em colaborar com as autoridades competentes na apuração dos fatos, que se referem exclusivamente às gestões ocorridas entre 2009 e 2018. O Clube segue firme em sua missão de manter uma administração responsável e transparente, em benefício de seus associados e torcedores", informou o Atlético-MG.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: