X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

São Paulo treina jogadas ensaiadas de bola parada para enfrentar o Atlético-MG


Ouvir

Escute essa reportagem

As jogadas ensaiadas de bola parada podem ser um dos caminhos para o São Paulo construir vantagem contra o Atlético-MG no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no MorumBis.

O técnico do atual campeão da competição, o argentino Luis Zubeldia, utilizou parte do treino desta terça-feira para ensaiar bolas paradas com os jogadores que pretende escalar para sair jogando contra o time mineiro.

Para ir para Belo Horizonte, na próxima semana, com alguma vantagem no confronto é preciso marcar em casa, por isso além de os titulares treinarem jogadas de bola parada, a comissão técnica do São Paulo fez os demais jogadores trabalhar finalizações após os trabalhos técnicos.

O retrospecto recente do São Paulo no MorumBis é muito bom: nos últimos dez jogos em seu estádio, o time de Zubeldia conseguiu nove vitórias e um empate. Além disso, a torcida são-paulina costuma prestigiar o time quando joga em casa. O clube anunciou que mais de 43 mil ingressos já haviam sido vendidos para o jogo da Copa do Brasil.

No domingo, mesmo utilizando um time mesclado contra o Vitória, ameçada de rebaixamento no Brasileiro, o São Paulo, que ocupa a quinta posição no campeonato, atraiu mais de 32 mil torcedores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: