X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

São Paulo confirma jogo com Vasco em Campinas e marca reapresentação para quarta-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

O São Paulo confirmou nesta segunda-feira que mandará o seu jogo com o Vasco no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A partida será no dia 16 de outubro, quarta-feira, às 21h45. A mudança de local foi solicitada pelo clube por causa da reforma que acontecerá no gramado do MorumBis após a série de shows do cantor Bruno Mars.

Além do Brinco de Ouro da Princesa, o São Paulo cogitou levar o jogo para o Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, mas a capacidade e a qualidade do gramado pesaram na escolha, embasada pelo Palmeiras, que não poupou elogios ao estádio após disputar duas partidas no local, contra Cuiabá (5 a 0) e Atlético-MG (3 a 2).

O estádio Mané Garrincha, em Brasília, não foi cogitado, pois a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) proíbe o time mandante de jogar em outro Estado nos últimos cinco jogos em casa pela competição. Depois de receber o Vasco, o clube tricolor ainda terá em seus domínios: Athletico-PR, Atlético-MG e Juventude.

Após a derrota por 2 a 0 para o Cuiabá, no último sábado, o elenco do São Paulo ganhou três dias de folga e só se reapresentará na próxima quarta-feira, no período da tarde. O time paulista pretende usar a Data Fifa para recuperar o Ferreirinha, que está em fase final de recuperação de uma lesão na perna esquerda.

A expectativa é que ele volte a ser relacionado diante do Vasco. O técnico Luis Zubeldía, no entanto, não poderá contar com o zagueiro Arboleda e o atacante André Silva, suspensos. Por outro lado, Alan Franco e Calleri retornam após ficarem de fora do jogo frente ao Cuiabá pelo mesmo motivo.

Visando garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, o São Paulo ocupa o quinto lugar do Brasileirão, com 47 pontos, atrás de Botafogo (60), Palmeiras (57), Fortaleza (55) e Flamengo (51).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: