X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Santos empresta Lucas Lima ao Sport até o fim da Série B deste ano


Ouvir

Escute essa reportagem

O Santos anunciou nesta quinta-feira o empréstimo do meia Lucas Lima para o Sport até o final da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador de 33 anos vinha treinando separadamente desde a reapresentação do elenco do Santos no início de janeiro.

Com passagem pelo Santos (de 2014 a 2017) e pela seleção brasileira, Lucas Lima voltou ao clube da Vila Belmiro na temporada passada e teve desempenho discreto. Foram 50 partidas por quatro competições com dois gols marcados e dez assistências. Com ele no elenco, o Santos flertou com o descenso no Paulistão, caiu na fase de grupos da Copa Sul-Americana, foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil e sofreu o inédito rebaixamento no Brasileiro.

Ao reassumir a presidência do clube, a gestão de Marcelo Teixeira negociou com alguns jogadores uma readequação salarial, que foi aceita pelo goleiro João Paulo, o volante Tomás Rincón e o atacante Morelos. Lucas Lima era considerado um jogador caro pela diretoria santista e estava fora dos planos do técnico Fábio Carille.

Entre os 13 reforços anunciados pelo Santos para a disputa do Paulistão e da Série B, figuram três meias: Giuliano, que estava no Corinthians e já aparece como um dos destaques do time montado por Carille, o venezuelano Otero e o equatoriano Cazares, que defendeu o América-MG em 2023.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: