X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Santo André busca primeiro triunfo e Água Santa tenta a reabilitação no Paulistão


Ouvir

Escute essa reportagem

De um lado, um time que ainda não venceu na competição e busca a primeira vitória. Do outro, uma equipe pressionada pela derrota na última rodada. É nesse panorama que Santo André e Água Santa se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O jogo acontece neste domingo, às 19h, no estádio Bruno José Daniel.

O Santo André foi derrotado na estreia por 3 a 1 para o São Paulo, fora de casa. Depois, empatou sem gols com o Novorizontino atuando como mandante. Assim, tem apenas um ponto, o ocupa o último lugar do Grupo A, atrás de Santos, Portuguesa e Ituano.

Na última partida, o técnico Fernando Marchiori promoveu a entrada do zagueiro Luiz Gustavo no lugar de Walce e do meia Marciel no lugar de Edimar. A tendência é que essas trocas sejam mantidas. O time ainda tem como novidade o lateral-direito David Junio, ex-Aparecidense-GO, que foi regularizado na sexta-feira.

O Água Santa começou o Paulistão da melhor forma, vencendo o Red Bull Bragantino por 1 a 0 fora de casa. Diante de sua torcida, porém, acabou derrotado pelo Botafogo pelo mesmo placar. Com três pontos, briga pela liderança do Grupo B com o Palmeiras. A chave ainda tem Guarani e Ponte Preta.

O técnico Bruno Pivetti rodou algumas peças do elenco na última partida e deve repetir a estratégia, fazendo com que a escalação seja mais parecida com o jogo da estreia. Apenas o meio-campo está mais consolidado com Cristiano, Igor Henrique e Luan Dias.

No gol, Matheus Cavichioli foi quem jogou a primeira partida, enquanto Ygor Vinhas a segunda. Na zaga, Roger Carvalho disputa com Joílson e, no ataque, Neilton e Júnior Todinho são opções para Keké e Bruno Mezenga.

FICHA TÉCNICA

SANTO ANDRÉ X ÁGUA SANTA

SANTO ANDRÉ - Luiz Daniel; Zé Mateus, Luiz Gustavo, Afonso e Igor Fernandes; Wellington Reis, Marciel, Dudu Vieira e Felipe Ferreira; Cléo Silva e Lohan. Técnico: Fernando Marchiori.

ÁGUA SANTA - Matheus Cavichioli; Gabriel Inocêncio, Roger Carvalho, Wálber e Rhuan; Cristiano, Igor Henrique e Luan Dias; Bruno Xavier, Bruno Mezenga e Neilton. Técnico: Bruno Pivetti.

ÁRBITRO - Lucas Caneto Belotti.

HORÁRIO - 19h.

LOCAL - Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: