X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Romário marca data para estreia e diz que América-RJ é time a ser batido na 2ª divisão


Ouvir

Escute essa reportagem

O ex-atacante Romário já tem "data prevista" para vestir a camisa do América-RJ na Série A-2 do Campeonato Carioca. Ele pretende reforçar o ataque do time em que preside no dia 15 de junho, no duelo diante do Araruama, no estádio Giulite Coutinho.

"No outro jogo que tivemos aqui (Giulite Coutinho) cheguei a trocar de roupa. Se a partida não estivesse tão difícil eu teria entrado. Dei um jeito na minha lombar, estou tratando e espero, de verdade, que contra o Araruama, eu possa, dependendo da vontade do treinador, atuar ou não", afirmou o mandatário entrevista à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Romário exaltou a boa campanha que o América-RJ vem cumprindo neste início de disputa da segunda divisão do Campeonato Carioca. Com dez pontos em quatro rodadas, o time rubro lidera a classificação de forma isolada.

"Cada vez mais, a gente tem que entender que o América será o time a ser batido nesta segunda divisão. Sabemos que para continuar nesse caminho das vitórias temos que continuar trabalhando sério, como estamos fazendo", disse o ex-atacante.

Conhecido por colecionar frases polêmicas ao longo de sua trajetória nos campos de futebol, o ex- atacante de Vasco, PSV, Barcelona e seleção brasileira, desta vez, procurou ser diplomático em seu discurso.

"O América é um time que respeita todos os outros adversários e sabe da dificuldade que é ser campeão de uma competição como essa. Mas o América vai continuar lutando e trabalhando bastante sério para conseguir esse objetivo que é o título", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: