X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Reservas do Santos vencem por 3 a 0 o Água Santa em jogo-treino para ganhar confiança


Ouvir

Escute essa reportagem

O técnico do Santos, Fábio Carille, aproveitou um jogo-treino contra o Água Santa na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, para observar os jogadores que não vêm atuando com frequência na temporada. O vice-líder da Série B do Brasileiro venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por João Basso, Yusupha Njie e Vinícius Balieiro.

"É muito importante fazer esse gol, para eu melhorar o meu jogo, ganhar mais confiança e me preparar bem para quando entrar em campo", afirmou o atacante Yusupha Njie, que tem chances de ser relacionado para o jogo contra o América-MG no domingo. A partida, válida pela 26ª rodada da Série B, acontece na Vila Belmiro.

O Santos pressionou o Água Santa desde o início do jogo-treino, dividido em dois tempos de 30 minutos, e abriu o placar no final da primeira etapa. Otero cobrou falta pela esquerda, Basso conseguiu um leve desvio de cabeça dentro da área e a bola bateu na zaga antes de entrar no gol.

No segundo tempo, Vinícius Balieiro lançou Rodrigo Ferreira pela direita aos 16 minutos. O lateral avançou em velocidade e cruzou rasteiro para Yusupha Njie. O atacante de Gâmbia dominou e bateu de esquerda, no ângulo, para fazer 2 a 0.

No final do treino, aos 26 minutos, João Basso acertou o travessão e a bola sobrou para Yusupha, que bateu prensado pela zaga. No rebote, Vinícius Balieiro ganhou dos defensores e fechou o placar em 3 a 0.

"O mais importante é dar ritmo de jogo para o pessoal que vem atuando menos, para na hora que seja preciso todos estejam preparados", disse o zagueiro Basso. "Então acho que foi um jogo legal, todo mundo treinou bem e também é bom ganhar, né? Dar confiança para o pessoal e agora continuar trabalhando."

O elenco santista treinou em dois períodos nesta terça. Quem não atuou no jogo-treino fez trabalho técnico pela manhã e uma atividade física durante a tarde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: