X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Reforço para 2024, Gabriel Veron se machuca no treino, passa por cirurgia e desfalca Cruzeiro


Ouvir

Escute essa reportagem

O torcedor do Cruzeiro recebeu uma má notícia nesta sexta-feira. Contratado com enorme expectativa para reerguer o ataque do clube ao lado do artilheiro argentino Dinenno, o atacante Gabriel Veron sofreu um trauma no pé durante o treino e terá de ser submetido a cirurgia, se tornando desfalque antes mesmo da estreia.

"O Cruzeiro informa que o atacante Gabriel Veron, após sofrer trauma em treinamentos em campo, foi submetido a exames que diagnosticaram lesão no pé direito. A indicação para o caso é de procedimento cirúrgico, que será conduzido pelo médico do clube, Dr. Sérgio Campolina. Todo o processo de recuperação acontecerá no Departamento de Saúde do Cruzeiro", informou o clube.

O clube trata como uma reabilitação rápida, mas evitou fazer prognósticos de quanto tempo o atacante revelado pelo Palmeiras ficará afastados dos gramados. Na estreia pelo Campeonato Mineiro, na quarta-feira, o jogador não foi relacionado por "problemas físicos."

Arthur Gomes formou o setor ofensivo ao lado de Dinenno na vitória sofrida, por 2 a 1, diante do Villa Nova, em Nova Lima. Sem Gabriel Veron, os torcedores cruzeirenses invadiram as redes sociais do clube para cobrar que a diretoria vá atrás de um novo atacante após o sofrimento em criar na estreia.

Muitos deram força ao atacante, enquanto outros preferiram ofender o reforço, definindo-o como "bichado." Com poucas opções para a frente após saídas de Gilberto e Bruno Rodrigues, o técnico Nicolás Larcamón utilizou jovens da base no primeiro jogo, casos de Robert, João Pedro e até o lateral Wesley Gasolina improvisado como ponta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: