X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Red Bull Bragantino faz confronto direto contra o Racing pelo 1º lugar na Copa Sul-Americana


Ouvir

Escute essa reportagem

Red Bull Bragantino e Racing-ARG fazem, nesta quinta-feira, um confronto direto pela liderança do Grupo H da Copa Sul-Americana. O jogo válido pela quarta rodada está marcado para as 21 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

O Racing é o líder, com 100% de aproveitamento e nove pontos, seguido pelo Red Bull Bragantino, com seis. Apenas o primeiro colocado de cada grupo avança direto às oitavas de final, enquanto o vice-líder disputa a repescagem contra os eliminados na Copa Libertadores.

Há quase um mês, os times se enfrentaram no estádio Presidente Perón, na Argentina, e o Racing não deu chances para o time brasileiro, vencendo por 3 a 0.

"Vou rever nosso jogo de lá, vamos jogar contra uma grande equipe. É uma equipe bem agressiva e passaram por cima da gente. Vamos analisar e decidir o que vamos fazer. Com todo respeito ao Racing, mas temos que ganhar", disse o técnico Pedro Caixinha.

Naquele jogo, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba foi expulso. Depois de cumprir suspensão diante do Sportivo Luqueño-PAR, um dos destaques da temporada retorna. Por outro lado, Pedro Caixinha não pode contar com o zagueiro Pedro Henrique, que já defendeu o Athletico-PR na Sul-Americana, além dos lesionados Andrés Hurtado, Raul e Bruninho.

O adversário chega para a partida descansado. A última vez que entrou em campo foi no dia 2 de maio, quando perdeu para o Talleres, por 2 a 1, e se despediu da Copa Argentina nas oitavas de final.

Sob o comando de Gustavo Costas, o Racing deve entrar em campo no 3-5-2. Os destaques são o meia colombiano Quintero, ex-Porto e River Plate, e o atacante argentino Adrián Martínez, um dos artilheiros da Sul-Americana com três gols.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: