X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Recuperado, Diego Costa é relacionado para jogos do Grêmio contra Bahia e Operário-PR


Ouvir

Escute essa reportagem

O Grêmio passará os próximos dias longe de Porto Alegre para compromissos com o Bahia, pelo Brasileirão, e o Operário, na Copa do Brasil. E o técnico Renato Gaúcho escolheu 27 jogadores para esse tour nordeste/sul, com novidades e desfalque. O atacante Diego Costa se recuperou de problemas musculares e é novidade entre os relacionados. Pedro Geromel não viaja com a delegação.

Diego Costa sentiu dores no músculo poplíteo, atrás do joelho, e foi ausência contra Athletico-PR, Cuiabá e Estudiantes. A previsão é que pudesse ficar ausente por até dois meses. Mas já está pronto para recuperar a vaga de titular na equipe, que foi preenchida por JP Galvão.

O torcedor do Grêmio mostrou muita preocupação quando o experiente atacante se contundiu. Mas os substitutos deram conta do recado e a equipe ganhou todos os jogos, sem levar gol. A volta aumentam as esperanças, mesmo ainda sem Pavón, também lesionado.

Diego Costa volta e Pedro Geromel mais uma vez se torna ausência importante. O zagueiro sofreu um deslocamento no ombro e ficará alguns dias entregue ao departamento médico, onde o lateral-esquerdo Reinaldo também está já faz algum tempo.

Apresentados oficialmente nesta quarta-feira, o goleiro Rafael Cabral, contratado do Cruzeiro, e o meio-campista Edenilson, trazido do Atlético-MG, foram relacionados e vivem a expectativa da estreia. Quem tem mais chance de ganhar oportunidade é o volante, já que Renato Gaúcho sempre quis dirigi-lo por causa de seu dinamismo - também faz o papel de ala e até de ponta pela direita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: